Identidade musical

Boa noite corujas do meu coraçãão!!

Saudade de vocês… Me digam como estão??

Eu to beeeeeeeeeeeem corrida (ah vá, de novo?)

Maaas o blog não ficará mais abandonado!!

Vamos ao que interessa!

Cansei de quase todas as músicas que eu tinha no meu pen drive… Num ato de loucura, fui lá, selecionei tudo e dei D E L E T E!

Fiquei no vácuo gente!! Não sabia por onde começar.. Não que eu não gostava mais de nenhuma música das que eu tinha, mas sabe quando enjoa? Foi exatamente o que aconteceu.

Comecei a pensar no que baixar, e minha mente ficou completamente branca! Não sabia exatamente o que baixar..

Como maioria das pessoas sabem, eu gosto de rock! Mas sabe quando nem isso vem na sua cabeça?

maxresdefault

Queria músicas “novas”, que eu não saiba de cor e salteado… Então pensei em 30 SECONDS TO MARS.. Nunca tinha ouvido nenhuma música deles.. E acho que pelo fato da estréia de esquadrão suicida estar chegando (oba 🙂 ), lembrei do Jared Leto, e aí baixei três músicas.. Olha, fiquei impressionada. Fazia tempo que não ouvia uma música que me agradasse tanto… Baixei Kings and Queens, This is War, e a outra eu não lembro do nome 🙁 . Mas nossa, a voz dele é muito linda… E sei lá.. Gostei muitissimooo…

Logo após, já que lembrei do esquadrão, lembrei também do trailer, e da música que toca no trailer.. Affe, fiquei confusa agora hahahahahaha… Aí baixei Bohemian Rhapsody, do Queen.. PQP, fiquei sem ar.. Já tinha ouvido, mas nunca tinha dodo tanta importância.. Mas cara.. Que música.. Instrumentação foooodastica! Fora a voz do Freddy né!!

Baixei mais uma do Queen.. E aí começou a bagunça!

Voltei nos anos 90, 80… e por aí vai… A coisa ficou louca!! HSAIUHSAIUSHAIS

Comecei a baixar Raimundos.. Sim gente.. RAIMUNDOS!

– A mais pedida

– Eu quero ver o oco

– Mulher de fases

– Me lambe

Música boa vaaai.. Entrei na vibe, e comecei a baixar TIHUANA!

Das mais viajadas, como pula e eu vi gnomos, até Renata, Que Ves!

Fui lembrando de um tempo… Muito tempo atrás para ser sincera gente! E comecei a rir (e quase fui expulsa da onde moro), depois que comecei a incrementar e misturar mais os ritmos..

Fui ao Black Eyed Peas, com Whare is the Love, Pump It.. Bem atuais né! 😛

Lembrei que eu gostava muito de Fergie! E como já é de se imaginar, estava dançando no meio da kitnet, ao som de Fergalicius, Clusmy, London Bridge.. Ai cheguei até cansar..

E para provar que também sou menininha, não poderia faltar Katy Perry, com Roar <3

Mas como eu sou beeem eclética (se vê), baixei também Imagine Dragons, Demons, música linda, voz linda, tudo lindo…

Ainda tem Sum 41, My Chemical Romance (ME JULGUEEEEEEEEEEM), mas quem nunca tentou cantar HELENA que atire a primeira pedra… #Gostomuitoedaí?

Claro que para agitar mais tem também Tombei, da Karol conKa! Adoro a batida dessa música, sério (Vai ter que se misturar, ou se bater de frente o perigo é cair).. Passando por Three Doors Down ( mais depre), Creed…

Gente, resumindo, me senti com 15, 16 anos de novo… E como tá sendo gostoso recordar essas músicas e os momentos por trás de cada uma delas…

To rindo sozinha aqui #vizinhoschamandopolicia

E lembrando que a lista está aberta! Ainda estou levando em consideração Spice Girls, Backstreet Boys… Ai gente.. Vai dizer que sou só eu? Hahahaha..

E vocês, o que vocês gostavam/gostam de escutar?Deixem opiniões aqui nos comentários ok?

Beijos gente!!

Até loguinho!!

3 thoughts on “Identidade musical

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *