Noiva desesperada- Cuidado com os fornecedores

Olá meus queridos, como vocês estão?

 

Para quem não sabe, sou noiva me caso dia 18/11/17 – daqui a 26 dias para sermos exatos.

 

 

Tá sendo uma fase muito boa. Meu relacionamento se fortaleceu muito.

Estamos economizando muuuuito, para tudo sair conforme desejamos.

Escolhemos com muito carinho e cuidado, cada fornecedor. O buffet, eu já conhecia, então não foi tão difícil. Ela já fornece toda parte da comida e decoração. Como estou morando longe de onde vou me casar, isso me ajudou muito. O buffet é o Massine’s, lá de Adamantina.

A cerimonialista também é uma fofa, me ajuda em tudo. Ana Francisquine, um super beijo!!

O vestido. Pesquisei muito, aluguei em uma cidade perto da minha, é o meu vestido dos sonhos (não posso dar detalhes ainda né kkkkkk). Aluguei na loja Enlace, em Osvaldo Cruz.

Compramos os convites pelo Elo7, loja Sweet Magic. Super atenciosos, veio super rápido e do jeitinho que pedi Compramos as lembrancinhas dos padrinhos também pelo Elo7, super rápida a entrega (não me lembro o vendedor :/ ).

 

Comprei as lembrancinhas para os convidados pelo Mercado Livre, em menos de 5 dias estava tudo em casa também.

 

Mas foi aqui que começou o pesadelo. Escolhemos as lembrancinhas das madrinha, também lá no Elo7, a loja é a B. Brindes. Vendedor super atencioso, me disse que estava quase pronto, e naquela semana iria me enviar.

Eu já super ansiosa, louca para ver como ficou. Do naaaaaaaaaaada, o vendedor sumiu. Parou de me responder pelo chat, parou de responder os emails. Pronto né. Tudo o que eu precisava.

Me vi sentada, chorando muito. Liguei para meu noivo, contei toda a história, ele pediu para me acalmar primeiro, e entrar em contato com o Elo7, para fazer a reclamação formal. Liguei para minha mãe, choraaaaaaaaaaando ainda. Ela falou a mesma coisa. Mas calma é uma coisa que não se pede nunca para uma noiva né.

Depois de chorar, chorar e chorar, me acalmei, sentei na frente do computador, e comecei a tomar as providencias. Mandei um email para o Elo7, formalizando a reclamação. Escrevi também no reclame aqui. Gente, pensa na rapidez que resolveram. A equipe do Elo7 me deu toda atenção. Primeiramente, eles tentaram contato com o vendedor. Não conseguiram também (o vendedor não estava mais cadastrado no Elo7).

Como não conseguiram o contato, eles me devolveram o dinheiro, sem burocracia nenhuma. Como paguei com cartão de crédito, eles descontaram no valor da próxima fatura.

 

Depois disso, escolhi outro fornecedor, no site do Elo7. Morreeeeeendo de medo né. Todos os dias eu olhava as avaliações (que estavam sempre positivas), conversava pelo chat, tudo com muita atenção do vendedor. E quando eu menos esperava, as lembrancinhas estavam chegando na minha mãe. Todas perfeitas, lindas… O fornecedor é o Ki Chinelos. (Indico muito).

Gente, é claro que corremos todos os riscos. Mas é uma data tão especial, que acho MUITA covardia nessas empresas que dão BOLO nos noivos.

Meu conselho: olhem beeem as avalizações antes de fechar o negócio. Isso me ajudou muito. Acompanhe seu pedido, mande recados para o fornecedor, repare se ele está visualizando, respondendo.

 

Bom corujas lindas, hoje fico por aqui.

Um super beijo!!

2 thoughts on “Noiva desesperada- Cuidado com os fornecedores

  1. Ah quw bom q comseguiu resolver tudo. E que bom q vc está fazendo com antecedência… que deu tempo de resolver tudo né? Ja quero os próximos posts com mais detalhes… ahh tira foto de tudo pra depois do casório mostrar os detalhes pra gente.

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