O que estamos fazendo da nossa vida?

Oi genteeee!! Finalmente né…

Agora estou em casa, com internet certinho, e não há mais motivos para não postar né!

E agora volto com tudo, e para ficar!!

 

Acabei de ver um filme, aqueles bem bobinhos. Hoje o escolhido foi Meninas Malvadas, sim aquele da Lindsay Lohan (que está maravilhosa nesse filme), e da REGINA GEORGE.

050969.jpg

Enquanto eu assistia, comecei a pensar na vida. A Cady, papel da Lindsay, passa o filme inteiro tentando ferrar com a vida da Regina. Faz a garota engordar, brigar com as amigas (na verdade nesse caso ela mostra a verdade para as amigas, né 😉 ), enfim, ela quer destruir a Regina. Mas sem perceber, ela vira uma Regina, se torna tão fútil quanto ela, faz as mesmas coisas… E tudo por conta de um garoto (bem colegial né).

 

Aí me veio na cabeça, quantas vezes, mesmo que sem querer, nós não fazemos isso?

Não chega ao ponto igual no filme. Mas o que já fizemos por um garoto, ou para ser popular? Quantos amigos deixamos para trás, só para ser aceito em um grupinho? Quantas garotas nós já olhamos e quisemos ser iguais?

Magoamos alguém para conseguir algo? E deu certo? E o que fizemos depois de conseguir nosso objetivo? Os valores mudaram? Ou você ainda se orgulha da pessoa que reflete no espelho?

Devemos sim, ir atrás do que nos faz feliz, mas sem custar a felicidade do outro.

 

Bom pessoinhas, hoje só queria trazer essa reflexão.

O que acharam de posts assim? Digam aqui nos comentários.

 

Beijos!

11 thoughts on “O que estamos fazendo da nossa vida?

  1. Na verdade, creio que isso é correr atrás de aceitação. Mas quando fazemos isso, estamos caminhando para o lado oposto. Vamos ficando mais distantes ainda daqueles que queremos visualização. O que vale é sermos nós, sem subterfúgios. Beijos.

  2. Que ótima reflexão!
    As vezes fazemos inúmeras coisas sem pensar, nos dando conta somente futuramente, percebendo o quanto podíamos ter ganho e na verdade acabamos perdendo achando que estavamos fazendo o certo…

  3. É verdade, quantas vezes temos atitudes mesquinhas em relação aos outros e nem nos damos conta. Muito boa sua reflexão, serve para nos deixar mais atentos às nossas ações.Concordo que você faça mais post nesse gênero, é muito bom.

  4. Exatamente … falou tudo que acho .
    Esse filme é uma lição para muitas ele aborda um tema que acontece bastante a diferença que no filme e contado de forma digamos que “engraçada” na vida real é outra coisa bem diferente.

  5. Sempre os filmes não são somente ficção, o que se passa realmente acontece na vida das pessoas, otima reflexao

  6. Ótimo tema para uma reflexão!
    Realmente as vezes deixamos para tras pessoas importantes, momentos prazerosos apenas em busca de aceitação. Oque na verdade so nos causa aborrecimentos! Temos que buscar equilíbrio e ser sempre nós mesmos, e ñ querer ser igual fulano ou ciclano apenas para agradar os outros.
    Muito bom o post, faça mais!
    Bjs

  7. Eu adoro esse filme e realmente se iguala a inimiga, não é bom para ninguém. Eu adorei a sua reflexão e devemos sempre ser melhores sem prejudicar ninguém.

  8. Na verdade muitas vezes esquecemos de nós e prestamos mais atenção no que o outro tem e que gostaríamos de ter. o fato é que nossa prioridade tem q ser a gente mesmo. quando percebemos isso, tudo muda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *