Alimentos que previnem CELULITE

Bom dia Corujinhas e corujinhos..

Hoje vim conversar com vocês sobre um assunto que nos apavora, SEM EXCEÇÃO, acredito eu kkkkkk..
CELULITE.. Só de ler já arrepia né??

Ela tem um lado bom (tava mais do que na hora). Em vez da gordura ir para a artéria, ela vai para outras partes do corpo, e foram a celulite. Pelo menos não infartamos né meninas!!

Mas, felizmente, a nossa alimentação influencia nisso tudo!
Vou listar alguns alimentos aqui que ajudam a combater e evitar a celulite:

Soja: A soja ajuda a equilibrar os nossos hormônios, evitando aparecer os indesejáveis furinhos. Vale a soja em salada, bebida á base de soja (sucos, “leite”), ou do jeito que você preferir.

Frutas vermelhas: Elas fortalecem nossos vasos sanguíneos, os vasos sanguíneos estando mais fortes, é mais difícil aparecer a celulite. Então, o que era bom, ficou melhor, vamos correr comer morango, amora, ameixa, entre tantas outras.. Nham

Semente de linhaça: Riquíssima em ômega 3, que é um poderoso anti- inflamatório. Para quem não sabe, tudo o que acaba com “ITE” é inflamação que aparece na pele, devido a presença de gordura. A semente de linhaça é liberada para ser colocada no que você quiser, como comida, sorvete, leite, sucos…

Lima da pérsia: Desintoxicante, limpa nosso organismo do que não presta, nesse caso, a gordura. Pode ser consumida na forma de suco.

Frutas cítricas: Eliminam as toxinas do nosso corpo, ajudando também a diminuir o tamanho das nossas células, diminuindo assim, o aspecto de furinho. Vale laranja, limão, abacaxi, acerola, lima, o que você preferir, como suco, ou fruta em pedaço, para comer mesmo!

Proteína de boa qualidade: Esse alimento vai evitar que nosso corpo busque energia nos músculos, evitando assim que os mesmo fiquem flácidos. Aqui entram as carnes, que são as de melhor qualidade.

Chá de centela: Melhora a circulação, irrigando melhor as áreas afetadas, e ajuda na hidratação.

Maçã: Além de ser uma delícia, possui muitas fibras que neutralizam as toxinas do nosso corpo, jogando para fora a gordura acumulada nas nossas pernas e bumbm.

Arroz integral: Mega rico em fibras, vitaminas do complexo B (B1, B2, B12, B6..) e minerais, que aliados ajudam a eliminar o açúcar e ajuda no bom funcionamento do intestino.

Leite e derivados desnatados: Possuem minerais antioxidantes. Vale iogurte, leite, queijo…

Aveia: Essa aqui é poderosa!! Ela é rica em silício, ajuda a reorganizar as fibras que sustentam a nossa pele, prevenindo assim o aparecimento dos malditos furinhos. A mais comum é a aveia em flocos finos, que podemos consumir nas frutas, verduras, legumes, e onde mais quiser 🙂

Os refris, mesmo os light ZERO, causam celulite. Devemos escolher um suco natural, e o principal ÁGUA, muita, mas muita ÁGUA! Corpo bem hidratado é menos atingido pela celulite. Diminuir o sal dos alimentos ajuda também!!

Gostaram das dicas meninas?? Espero de coração que sim. Se quiserem saber de algum assunto, é só deixar aí nos comentários, que trago para vocês!!

Beijos gente!! Até mais!!!

3 thoughts on “Alimentos que previnem CELULITE

  1. A maioria dos alimentos eu não gosto rs mas como frutas vermelhas, maça e bebo muuuuuito leite (quase uma bezerra ne) kkkkkkkk Acho que deve ser um dos motivos por eu quase não ter celulite!
    Adorei o post, um beijo Naty!

  2. Porém persistir, manter-se comprometido com seus ideais e no que acredita é o mais primordial. Cozinhe de modo inteligente, utilizando uma diversidade de alimentos que executam bem à saúde. Use uma multiplicidade de frutas e vegetais para fazer saladas e aperitivos saudáveis. Falta de sono podes te fazer ganhar gordura. Ingerir pela frente da Tv. Consumir os mesmos alimentos todos os dias. http://www.somatodrol-no-brasil.com
    Apesar de ser considerado uma alternativa aos esteroides, vale frisar que o produto não imita o efeito exato que os esteroides ilegais teriam, e não possui efeitos colaterais, pois não possui testosterona em sua fórmula . Confira na imagem a seguir a composição nutricional:
    E então quais seriam exatamente os benefícios desta fórmula?
    Acontece que, ao ganhar um aumento na testosterona, o homem pode induzir a altos níveis de hipertrofia e melhora na performance física como um todo. A testosterona também ajuda a reduzir o nível de estradiol no corpo, que é parcialmente responsável pela retenção de gordura. http://www.somatodrol-no-brasil.com uma foto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *